No último domingo, 10, tentativas de homicídio com o emprego de arma branca foram registradas em Ribeirópolis e Campo do Brito, ambas no Agreste de Sergipe. As vítimas foram socorridas para unidades hospitalares e os autores não foram localizados.
No caso de Ribeirópolis, registrado durante a tarde, a Polícia Militar, por meio da 3ª Cia do 3º BPM foi acionada pela equipe do hospital, que informou que um homem havia dado entrada com ferimentos causados por arma branca.
A vítima relatou aos policiais que retornava de uma pescaria, junto com um amigo, quando foi atacada por um homem com uma faca. Ele disse não saber o motivo, mas que sabia quem foi o autor das facadas.
Os policiais realizaram rondas, mas não encontraram o suspeito da tentativa de homicídio.
No caso de Campo do Brito, também registrado no período da tarde, equipes da 1ª Cia do 3º BPM foram acionadas para atender uma tentativa de homicídio num bar no povoado Serra das Minas.
Os policiais encontraram a vítima na estrada, que informou que foi golpeada por uma mulher que trabalha num bar no povoado. O homem ferido disse aos PMs que estava se deslocando para o hospital.
No bar, o proprietário confirmou o ocorrido e forneceu imagens de câmeras de segurança aos policiais. Após o acontecido, a mulher evadiu-se do local.
Os militares realizaram diligências, porém a suspeita não foi localizada.
Fonte: Itnet

