Um homem, de 27 anos, investigado pelo homicídio do empresário Rafael Vinícius Ferreira Paulino, de 24 anos, morto a tiros em Aracaju, foi preso. A informação foi divulgada pela Secretaria do Estado de Segurança Pública (SSP) na última quinta-feira (24).
O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, durante uma festa numa chácara localizada no bairro Robalo, Zona Sul da capital.
De acordo com a polícia, o homem preso é o principal responsável pela execução, mas ele negou a participação no crime durante o interrogatório.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/5/G/n7rKBbQKCJMRI6UvtAUg/empresario.jpg)
A polícia disse ainda que o homicídio foi motivado por um desentendimento entre o investigado e a vítima, relacionado à negociação de uma motocicleta.
As investigações seguem em andamento para localizar demais suspeitos envolvidos no caso. Qualquer informação sobre esse e outros crimes pode ser passada para a polícia por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Fonte: G1
