Na manhã desta quarta-feira (30), um homem foi resgatado após ser mantido em cárcere privado por cerca de seis horas, em um trecho entre as rodovias SE-100 e BA-099. Segundo relato da vítima, ele foi rendido por seis indivíduos armados e permaneceu sob constante ameaça.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma equipe atendia outra ocorrência quando foi abordada por um cidadão informando que seu primo havia sido sequestrado. A vítima conduzia um caminhão de carga e estaria sendo escoltada à força por dois veículos suspeitos, seguindo por uma estrada de difícil acesso em uma área de mata fechada.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, o que resultou em uma intensa troca de disparos. Os suspeitos fugiram em direção à mata, abandonando a vítima e parte da carga.
Diante da gravidade da situação, foi solicitado reforço imediato ao 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), à Delegacia de Indiaroba e a outras equipes do BPRv. Apesar das dificuldades de acesso à região, parte da carga foi recuperada. As placas dos veículos utilizados na ação não puderam ser identificadas.
Fonte: A8se
