O corpo do motorista de aplicativo, Jonas Gabriel Guimarães Silva, de 29 anos, que morreu após ser baleado e bater o veículo em um poste, está sendo velado na Rua Porto da Folha, Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, nesta quinta-feira (14).
Jonas estava trabalhando na plataforma de corridas há cerca de três anos para complementar a renda. Ele morava no Bairro Bugio com a família, na capital, estava noivo e pretendia casar-se ano que vem.
De acordo com a família, Jonas tinha sido chamado para fazer um frete e foi até o local combinado, na última quarta-feira, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo testemunhas, ele foi surpreendido por três homens que entraram no carro e um deles efetuou os disparos na nuca de Jonas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/p/p/5OBfJkTBaGxjyjuUrzpw/whatsapp-image-2025-08-14-at-09.00.06.jpg)
Jonas Gabriel, de 29 anos, em vida — Foto: Ar
A Polícia Civil informou que três indivíduos, com aparência jovem e trajando bermuda e camisa básica, teriam efetuado de dois a três disparos e depois fugiram a pé por uma área de matagal. Jonas foi encontrado dentro do veículo sem vida. Nada foi subtraído da vítima.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar e localizar os autores. Quem tiver informações sobre esse e outros crimes deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.
O sepultamento de Jonas será realizado no Cemitério São João Batista, também em Aracaju, às 15h.
Fonte: G1

