Noticias

Noticias

Alex Henrique é condenado a oito meses de detenção após série de acusações contra Valmir de Francisquinho

Por admin —

O candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), venceu mais uma ação contra seu opositor em Itabaiana, Alex Henrique (PP). O vereador do município foi condenado a mais de 8 meses de detenção em regime semi-aberto em uma queixa-crime por calúnia, injúria e difamação ao ex-prefeito.

Neste caso, Valmir, que sempre foi alvo de acusações do parlamentar, foi qualificado pelo radialista como “ladrão”, “ex-presidiário”, e “chefe de quadrilha”, no programa de rádio Jornal da Capital.

Na ocasião, Alex ainda alegou que Valmir desviou recursos, desfrutou de regalias durante sua detenção, e formou uma quadrilha no município. “Valmir volta, mas volta ex-presidiário, e com grande desvio de dinheiro para explicar e devolver aos cofres públicos”, disse em um trecho do programa.

A queixa-crime também foi feita ao que se refere à declaração de Alex, em que afirmou ter ouvido “nas esquinas” que Valmir teria comprado seu retorno ao cargo de prefeito a um desembargador, pagando-lhe R$ 5 milhões. “Não é subestimando a justiça, não é usando o poder, nem o que foi roubado do povo para tentar comprar de alguma forma decisão”, disse.

Clique para comentar

Mais Populares

Sair da versão mobile